terça-feira, 5 de junho de 2012

Anderson Silva - Spider!





A personalidade cativante de Anderson Silva, a paz que ele transmite ao falar, sua leveza, são realmente assombrosas. Um feiticeiro dos ringues, um ser que integra diversos estilos de luta, com harmonia e criatividade. Saibam que eu não sou fã de Boxe, Vale Tudo, nem de Jiu Jitsu, sei que faço parte da geração que cresceu assistindo Rock 1,2 3 4 5!,


mas sou fã de pessoas! De pessoas que mudam suas histórias, que aprendem a Sabedoria do Universo.
Na minha visão o Spider faz isto.
Eu me encantei com sua luta, na entevista que ele deu no Jô Soares, abaixo postada, e recentemente no comercial mais legal do ano!
Confiram os vídeos:


No Programa do Jô:

O Comercial do Ano!:

                                         


Algumas Fotos do Spider:


Com o Mestre Com Steven Seagal


Lançando a Teia!


O Corpo que vale milhões no seguro!


Estilo...


_____________________
Imagens dAQUI  e dAQUI







Um comentário:

Yasmine Lemos disse...

Hum.....d max ...d mix ui!
rs
meu beijo grande Will

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...