sábado, 9 de junho de 2012

Os Selos e Prêmios do Versos de Fogo, Iniciando as comemorações de 2 anos do Blog



A Comemoração Oficial será dia 18 de Junho!


2 ANOS DE XIPAN ZECA



1 ANO DE XIPAN ZECA!!!!!!!

CLIQUE NA IMAGEM E VISITE BLOG SENTIDOS

Ganhei este Selo lindo da Sandra Subtil... do Blog Sentidos, uma querida amiga! Agradeço de Coração minha Flor de Luz!

PROJETO DEUSKIAJUDE

Este eu ganhei da amiga querida Vivian do Blog Olhares!

 

3 ANOS DO CANTINHO SHE

Eu participei!!!


ESte ganhei da Zina Princesa Guerreira!

Este mimo, foi do Evandro Oliveira: Clique na imagem e visite o Sabor da Letra:

Este foi o Primeiro Selo que recebi, do António Rosa do Cova do Urso




















3 comentários:

chica disse...

Lindos selinhos,William!! abração,ótimo fds!chica

Xipan Zéca disse...

Will...

Everibódi tudo junto e misturado meu véi... rss

Recebi o e-mail e pode mandar por lá a "solicitêichon" que nóis tá as suas ordens meu amigo..

Um forte abraço
Tarro

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...faltou um m/eu ai, vou providenciar, ainda estou aprendendo a fazer! Voce merece!
Bjinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...