sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A hastag dourada!


Uma hastag dourada ou mágica, uma lenda virtual que afirma existir uma hastag capaz de atrair bilhões de visitantes para seu site, blog ou vídeo! Se ela existisse mesmo ninguém acreditaria! Qual seria o texto dela, ou como ela é também não. Mas talvez como toda lenda, e novas lendas surgem neste novo universo o virtual ela nem exista, ou talvez seja uma cosia tão besta que ninguém lhe dê crédito, como por exemplo estas que me vieram a mente, quando eu comecei a pensar em como seria a hastag dourada. 
E o mais incrível foi que, quando pesquisei no Google sobre ela, para confirmar que era uma imaginação minha, ou algo que eu estava criando por falta do que fazer, mas ela existe mesmo e está aí uma das muitas imagens dela!

Imagem dAQUI


#hastagdourada
#goldenhastag
#0
#100
#1
#AΩ 
#:) 

Agora você sabe o que é uma hastag?
Não? É preciso ao menos saber o que vem a ser uma hastag para sonhar com a Hastag Dourada!


O que são hastags?
Hashtag é um composto de palavras-chave, ou de uma única palavra, que é precedido pelo símbolo cerquilha (#). Tags significam etiquetas e referem-se a palavras relevantes, que associadas ao símbolo # se tornam hashtags que são amplamente utilizadas nas redes sociais, em especial no Twitter, onde a adesão delas as tornaram tão populares.
Esse tipo de marcação, utilizada nas redes sociais e em outros meios, serve para associar uma informação a um tópico ou discussão. Geralmente essas hashtags tornam-se links indexáveis pelos mecanismos de busca. Isso permite que os demais usuários possam clicar nelas ou procurá-las e visualizarem todas as informações, imagens, vídeos etc relacionados a elas.
Por conta da grande utilização e incorporação ao vocabulário cotidiano das pessoas, o termo hashtag foi adicionado ao dicionário da língua inglesa Oxford em junho de 2014. É importante considerar que o símbolo # não se chama hashtag, como muitas pessoas costumam nomear erroneamente.
Ao contrário do que muitos pensam, as hashtags não nasceram junto com o Twitter. Chris Messina, um dos criadores da hashtag, apresentou a ideia a um desenvolvedor do Google. Messina sugeriu então que ela representasse a divisão de "grupos" no Twitter.

Algumas das hastags mais populares do momento
#golden #ilovemydad #goldie #retrievers #retriever #workout #legday #gym #gympartner #doggy #dog #sporty #sport #goldenretriever #goldendoodle #puppylove #pupsofinstagram #puppy #puppies #dogs #dogsofinstagram #instapuppy #labradors #goldenpuppy #labradorretriever #adorable #animallovers #goldenpuppies #pet #labsofinstagram
Fonte:  https://top-hashtags.com/hashtag/goldenretriever/



2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, amigo William!
Gosto de usar algumas no insta... não conhecia a dourada...
Seja abençoado e feliz!
Bjm de paz e bem

Biu disse...

Bejus de Luz Rosélia!
Essa é uma quase lenda urbana virtual! srrsrs
Luz e paz ! Adoro tu!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...